Visitas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

10 anos do Bolsa Família é tema do Café com Debate

Com transmissão em tempo real no dia 5 de setembro (quinta-feira), debate promove a troca de experiências de sucesso na administração pública brasileira
Brasília, 27 – A trajetória e os desafios nos 10 anos do Programa Bolsa Família será tema do Café com Debate – promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) – na quinta-feira (5/9). O objetivo é promover a troca de experiências de sucesso na administração pública brasileira. Atualmente, 13,8 milhões de famílias são beneficiadas pelo programa .
A ministra Tereza Campello participa do debate junto com a pesquisadora da Universidade de Campinas (Unicamp), Ana Maria Medeiros da Fonseca, ex-secretária Extraordinária para a Superação da Extrema Pobreza no Ministério. O Presidente da Enap, Paulo Sergio de Carvalho, será o moderador do encontro.
As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira (30) pelo e-mail cafecomdebate@enap.gov.br, com nome, telefone, cargo e órgão ao qual o interessado é vinculado. As vagas são limitadas. O debate também será transmitido pela internet.
Assista ao vivo:
Confira, na próxima quinta-feira (5/9), o link para assistir a transmissão do Café com Debate nas redes sociais do Ministério – Facebook e Twitter
Serviço
Café com Debate: 10 anos do Programa Bolsa Família: trajetória e desafios
Quando: quinta-feira (5), das 8h30 às 10h30
Onde: Sala 214 da ENAP (SAIS – Área 2A – Brasília/DF)
Ascom/MDS
(61) 2030-1021
www.mds.gov.br/saladeimprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário