A equipe do Cadastro Único e Programa Bolsa
Família (PBF) vem através deste, informar que iniciou o ano realizando os
procedimentos necessários para troca de Gestor dos Programas Sociais. Devido a
um trabalho adicional no cadastramento das senhas dos novos Gestores e a demanda
nacional tivemos algumas dificuldades para liberação de acesso ao sistema, nos
meses de janeiro a fevereiro; porém, a partir do mês de março os sistemas:
(CadÚnico – Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e SIBEC –
Sistema de Beneficio ao Cidadão, começaram a funcionar com algumas
inconsistências. No entanto, buscamos junto aos órgãos responsáveis a
solucionar essa situação, para atender bem os beneficiários dos programas
sociais e as suas demandas.
Sendo assim, com relação a denúncia da manhã
desta quarta-feira 03/04/2013, pela Srª de nome não revelado, gostaríamos de
esclarecer que trabalhamos com sistema on-line, e o seu gerenciamento não
depende do município e sim do órgão responsável CAIXA. Solicitamos que a mesma compareça
no setor Bolsa Família, para averiguarmos a sua situação para poder ter uma
resposta adequada.
Temos uma média de atendimento por dia de 100 famílias
tipo: Recadastramento, Cadastro Novo, Consultar NIS, Desbloqueio de Beneficio,
Reversão de Cancelamento de Beneficio, Transferência e outros. Porém, o sistema
às vezes apresenta instabilidade, mas as famílias não ficam sem atendimento por
esse motivo ou situação.
Cronograma de atendimento
SECRETARIA
DE AÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
|
||
Segunda a
Sexta
08:00h as
12:00h
14:00h as
17:00h
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Segunda a
Quinta – Atendimento das famílias agendadas.
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Sexta –
Agendamento
Pela Manhã
– Z. Rural
À tarde -
Sede
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CRAS
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IGARA
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ATENDEMENTO
NORMAL
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TIJUAÇU
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Regularizando
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ALTO DA
MARAVILHA
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Regularizando
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QUIÇE
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Regularizando
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Luciana Barbosa Cerdeiras
Coordenadora do CadÚnico e PBF
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