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quinta-feira, 4 de abril de 2013

COMUNICADO



A equipe do Cadastro Único e Programa Bolsa Família (PBF) vem através deste, informar que iniciou o ano realizando os procedimentos necessários para troca de Gestor dos Programas Sociais. Devido a um trabalho adicional no cadastramento das senhas dos novos Gestores e a demanda nacional tivemos algumas dificuldades para liberação de acesso ao sistema, nos meses de janeiro a fevereiro; porém, a partir do mês de março os sistemas: (CadÚnico – Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e SIBEC – Sistema de Beneficio ao Cidadão, começaram a funcionar com algumas inconsistências. No entanto, buscamos junto aos órgãos responsáveis a solucionar essa situação, para atender bem os beneficiários dos programas sociais e as suas demandas.
Sendo assim, com relação a denúncia da manhã desta quarta-feira 03/04/2013, pela Srª de nome não revelado, gostaríamos de esclarecer que trabalhamos com sistema on-line, e o seu gerenciamento não depende do município e sim do órgão responsável CAIXA. Solicitamos que a mesma compareça no setor Bolsa Família, para averiguarmos a sua situação para poder ter uma resposta adequada.
Temos uma média de atendimento por dia de 100 famílias tipo: Recadastramento, Cadastro Novo, Consultar NIS, Desbloqueio de Beneficio, Reversão de Cancelamento de Beneficio, Transferência e outros. Porém, o sistema às vezes apresenta instabilidade, mas as famílias não ficam sem atendimento por esse motivo ou situação.

Cronograma de atendimento
SECRETARIA DE AÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Segunda a Sexta
08:00h as 12:00h
14:00h as 17:00h
Segunda a Quinta – Atendimento das famílias agendadas.
Sexta –
Agendamento
Pela Manhã – Z. Rural
À tarde - Sede
CRAS
IGARA
ATENDEMENTO NORMAL
TIJUAÇU
Regularizando
ALTO DA MARAVILHA
Regularizando
QUIÇE
Regularizando

Luciana Barbosa Cerdeiras
Coordenadora do CadÚnico e PBF

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